PITIMBUESPORTES

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Site argentino diz que torcida corintiana vive clima de 'já ganhou' e cita faixa vendida nas ruas

Olé diz que houve 'eleição' no Corinthians para escolher capitão que erguerá taça
Olé diz que houve 'eleição' no Corinthians para escolher capitão que erguerá taça
Do UOL, em São Paulo 
 
O periódico argentino Olé fez uma análise do comportamento da torcida do Corinthians para a final desta quarta-feira, contra o Boca Juniors, às 21h50, no Pacaembu. O site entende que o corintiano vive clima de “já ganhou”, citando que até faixas de campeão já são vendidas em São Paulo.

CORINTHIANS BUSCA TÍTULO INÉDITO CONTRA O BOCA PARA CALAR SECADORES

Leia trecho da reportagem:
“’Corinthians campeão da Taça Libertadores da América 2012’, é o que se lê na faixa. Não é faixa que se usa no pescoço, mas que se levanta com as mãos e bem estiradas. Os torcedores não esperaram o jogo de volta no Pacaembu e já deram seu veredicto’”, destacou o Olé.
De acordo com o site argentino, a discussão entre corintianos sobrem quem vai ser o capitão para possivelmente levantar a taça é outro sinal de que o “título já foi ganho”. Para o duelo no Pacaembu, Danilo e Alessandro concorrem ao posto.
“Alguns nem esperaram o jogo de volta e já deram o Corinthians como campeão. Aparece de tudo, desde faixas comemorativas à eleição de quem levantará a taça da Libertadores”, complementa o Olé.
O Boca Juniors deverá utilizar a mesma formação que empatou com o Corinthians no primeiro jogo, por 1 a 1. Sem contrato, o lateral facundo Roncaglia viajou a São Paulo e ainda espera firmar um novo vínculo nesta quarta-feira à tarde o que o possibilitaria de atuar no Pacaembu.

Nenhum comentário: